domingo, 2 de novembro de 2008

Quase, quase...

Como contei na última postagem, eu estou na espectativa para que neve em Grenoble. Ainda não foi dessa vez, mas ela chegou bem pertinho!! Como essa história de ver neve nas montanhas ainda é novidade para mim, fotografei tudo e compartilho com vocês agora.

Na última quinta (30/10), depois de acordar, fui na sacada para descobrir as condições climáticas, encontro o sol e a montanha que vejo a partir dela coberta de neve. Cliquem na imagem e vejam, tem neve até onde é possível ver entre os prédios.
Chegando no laboratório, onde pode-se visualizar melhor as montanhas, começei a seção de fotos:
Inria e o Dent de Crolles.

Cadeia de montanhas que eu não sei o nome mas que tenho sérias suspeitas de que sejam parte do Maciço de Vercors. Notem que o carro que está passando está com uma camada de neve, pior que só fui ver isso depois que tirei a foto!

Saint Eynard coberto de açucar confeiteiro.

Na sexta-feira, fotografei as montanhas mais para o lado dos alpes, notem os campos bem embaixo cobertos de neve.



Por fim, aquilo que parece uma construção no topo da montanha da foto abaixo é uma estação de ski, a Chamrousse.

Um comentário:

Dany Darko disse...

Marcia querida: que bom te encontrar por aqui também e saber que a novela (mexicana?) da carte de séjour não tem só eu como protagonista. Mas dramas à parte, ganhaste mais dois leitores para o teu blog. Beijo enorme meu e o do Flo!