quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Noite Feliz!!

É Natal e o fim de mais um ano se aproxima. E que ano! Todas aquelas reflexões típicas dessa época tiveram um significado diferente para mim dessa vez. É meu primeiro natal a muitos e muitos quilômetros de casa. Toda a movimentação natalina é diretamente relacionada com a família da gente, mas o que fazer quando se tem um oceano te separando dela?

Comemore o natal com seus amigos. Essa é a solução!

Ontem, reunimos um grupo de amigos para a ceia de natal. Cada um encarregou-se de parte dos preparativos da ceia e nós brindamos o natal a luz de velas com uma linda decoração natalina. Para enfeitar a árvore de natal, fotos dos familiares que estão longe; recebemos a visita do papai noel e trocamos presentes. Um momento alegre, emocionante, onde tudo estava maravilhosamente bom e aconteceu de forma harmoniosa.

Como eu disse ontem antes de voltar para casa: "Essa é o primeira vez em que eu não tenho ninguém para abraçar ao acordar no dia de natal, mas não vai ser a primeira em que eu não receberia um abraço de feliz natal antes de dormir."

É por isso que falorizo tanto os amigos que tenho, eles são a minha maior riqueza!

Feliz Natal a todos.

Nenhum comentário: