quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Voltando a Ativa

A França acaba de me dar mais um aprendizado. Descobri que tirar férias é muito bom. Desligar-se completamente da rotina e não pensar em trabalho é melhor ainda. Se fizer tudo isso viajando com amigos, daí sim é satisfação garantida. Acredito que essas frases expliquem bem o porquê do blog ficar tanto tempo sem ser atualizado ;)

Passei boa parte das férias na praia em Nice, o que me serviu para agregar percepções sobre o comportamento do francês praiano. Além disso, passei quatro dias na Itália e conheci o super acolhedor povo italiano, o que também me rendeu uma série de percepções. Em resumo, essa viagem me encheu de temas para as próximas postagens.

Mas isso tudo são assuntos para as postagens futuras. Por enquanto, preciso deixar registrado um super muito obrigada as pessoas que fizeram a alegria das minhas férias: Guilherme, Raquel e Márcia. A-do-rei nossa parceria!

Nenhum comentário: