domingo, 6 de julho de 2008

Abrindo os trabalhos...

Finalmente arrumei tempo e vontade (os dois juntos!) para criar meu blog. Desde que cheguei na França, não param de acontecer episódios bizaros (ou engraçados, ou irritantes, ou estranhos, ou...) e acredito que eles mereçam ser expostos para o conhecimento/divertimento de todos.

Tentarei ao máximo ser sucinta nas minhas postagem para, nem tomar muito do meu tempo, nem do de quem quiser ler.

p.s.: Obrigada Fran Zanon, tu nem sabe, mas foi lendo teu blog que criei entusiasmo para fazer o meu ;)

2 comentários:

Patricia L. C. disse...

Humm! Que chique!!!
Escreve sempre ai então!
Quero saber das tuas aventuras!!!
Bjaoo

Franci disse...

Oi, Márcia!
Nossa, que honra! Fiquei mesmo muito feliz em saber que eu fui inspiração pro teu blog! XD
Coloquei no meu google reader, e espero curiosa pra ler as tuas aventuras por aí! ^^
Beijos!