domingo, 6 de julho de 2008

O que realmente tem feito a diferença

A minha primeira postagem não poderia tratar de outro assunto. Ela é sobre o que realmente tem feito a diferença perante todas as situações aqui no estrangeiro. Os meus amigos.
Durante toda a minha vida, sempre fui abençoada com bons amigos. Aqui não é diferente. Inclusive, não vou nem listar nomes para não correr o risco de ser injusta ou esquecer alguém, só vou listar feitos:
  • Foram me buscar no aeroporto em Lyon quando cheguei (evitando que eu sofresse sozinha com minhas malas);
  • Me emprestaram o apartamento enquanto viajavam;
  • Me emprestaram dinheiro;
  • Me deram todas as dicas básicas de sobrevivência em Grenoble (inclusive o endereço dos melhores kebabs);
  • Me ouvem e me apoiam quando reclamo da burocracia francesa;
  • Me ajudaram a encontrar um lugar para morar e a fazer a mudança;
  • ...
A lista continua, mas não posso fugir a promessa de manter postagens curtas, então vou resumir tudo em duas palavras aos meus bons amigos: MUITO OBRIGADO!!!

Nenhum comentário: